terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensamento dos homens''pelo menos de alguns''

Bom hoje estava sen idéias sobre o que falar,ai então resolvir consultar o grande MSN.Perguntei a uma amiga o que ela queria ver 'aki'ai ela pediu para minha pessoa explica o que os homens querem quando chamamos a atençao delas..Ela falou,eu não sei se e verdade 'o.O' mas ela disse que quando chamamos elas,se elas respondem sao piranha se nao respodem pq são metidas.Eu descordo dessa opinião pelo menos parte dela.Se voceis mulheres não respondem porque realmente sao metidas,mas se não respondem eé porque elas sao mulheres boas e caridosas com os 'peões de obra' =D.Mas se as mulheres não respondem os homens ficam mais enteressados,porque são mais dificeis,é as dificies são as melhores,mas naum tão dificil porque se não o homem cansa i vai procurar outra..INTÃO mulheres bunitas desse meu brasil.Não olhem de PRIMEIRA fação um pequeno eu digo pequeno suspense antes de olharem..Ela disse que não era para minha pessoa dizer quem que falou me deu a idéia intão eu corto meu pescoço mas não falo que foi a Renata Café que falou..OPs'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário